MocorOscar em Suruacá

Posted on 14 de novembro de 2011 by Elis Lucien.
Categories: Comunicação, Teia Cabocla.

*texto dos oficineiros

Fez parte da programação da X Teia Cabocla a entrega do Troféu MocorOscar aos melhores vídeos de celular  realizados pelas comunidades do Tapajós. Arapiuns e Flona Tapajós. Estiveram presentes autoridades e demais integrantes do Projeto Saúde e Alegria.

A premiação é um incentivo às pessoas para retratar sua realidade, sua experiênica em suas produções de vídeos em celular. Houve também, o desfile das meninas de Suruacá que fizeram a entrega das estatuetas.

Ana Raquel, que entregou o MocorOscar junto com o senhor Luiz Fernando Guggenberg, da Fundação Telefônica, gostou muito da experiência e relata: “Foi a primeira vez que pisei num tapete vermelho”.

A Rede Mocoronga foi convidada a fazer um vídeo para ser vinculado no programa CQC (Custe o que custar). Este é um programa do jornalista Marcelo Tas que passa na TV Bandeirantes, e tem grand e audiênica. O programa é engraçado e faz piada com políticos muitas críticas com humor.

* Oficineiros

(Daniela Melo, 17 anos/Suruacá; Salim Amorim dos Santos, 14 anos/Prainha; Jucyneide Sousa Santos, 16 anos/Pedreira; Ketylem dos Santos Siqueira, 16 anos/Pedreira; Patrícia Sousa Gonçalo,14 anos/Pedreira; Elton Jhon, 16anos/Paricatuba).

no comments yet.



Leave a comment

Names and email addresses are required (email addresses aren't displayed), url's are optional.

Comments may contain the following xhtml tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>